Cantinho Petiscos O que se diz Contactos      
    Cantinho Petiscos O que se diz Contactos      

O Cantinho Lusitano nasce de um sonho, de uma paixão por cozinha e de um amor ainda maior por experienciar sabores e texturas. Aliou-se o desejo de criar um espaço onde as pessoas se pudessem sentir confortáveis, um espaço familiar e simpático e ao mesmo tempo onde se possa provar e degustar sabores da nossa terra. E não só, onde se possa experimentar deste e daquele, sem aquela obrigatoriedade de comer só um prato, um espaço para petiscar e partilhar momentos de sensações.

O sonho está construído, só faltava dar o salto, e assim foi! Duas pessoas abandonam preconceitos e receios, saltam o abismo, arriscam e tentam.

A pensar nas coisas boas que a vida nos dá, criámos para si o Cantinho Lusitano.

Situado em pleno centro de Lisboa, a um passo do Bairro Alto, do Príncipe Real e de São Bento, num bairro cheio de cores e cheiros e com uma enorme multiculturalidade. Perto da Praça das Flores e rodeado de comércio tradicional.

Aqui poderá petiscar iguarias elaboradas com paixão e fervor, recorrendo maioritariamente a sabores tradicionais, a produtos tão nossos e tão deliciosos. Os nossos enchidos, os nossos queijos, vinhos, etc.

Poderá vir passar bons momentos, comer petiscos, tostas, saladas, hambúrgueres, assim como comprar aquela Farinheira de Porco Preto que gostou tanto de provar no outro dia, beber um Copo de Vinho com aquele Queijinho ou apenas um Chocolate Quente com aquela fatia de Tarte de Limão que adorou.

Seja bem-vindo ao nosso Cantinho!